Marquinho Calado, pré-candidato a prefeito de Angelim, ingressa no Republicanos

Pré-candidato a prefeito de Angelim, no Agreste, o cirurgião-dentista Marquinho Calado assinou a ficha de filiação ao Republicanos nesta sexta-feira (15.03) em ato realizado na sede do partido, no Recife. Liderança política com serviços prestados ao povo de Angelim, Marquinhos foi secretário de Saúde do município e atualmente ocupa a mesma pasta em Caetés.

“Marquinho é preparado, dinâmico, competente, tem espírito público comprovado e será prefeito de Angelim”, avaliou o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, principal nome da legenda em Pernambuco.

Com bases políticas em Angelim e aliado de Marquinho, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativo, Álvaro Porto, afirmou que a partir de janeiro Angelim terá uma nova história.

“Todo o povo de Angelim conhece Marquinho e sabe da capacidade dele. É um nome agregador, que vai trazer melhores dias para a população do seu município”, disse Álvaro Porto.

O novo filiado tem 47 anos e é filho do ex-prefeito Marco Calado, que comandou o Executivo municipal por quatro mandatos. De acordo com ele, chegar ao Republicanos fortalece o palanque e a pré-candidatura.

“Estamos juntos com Silvinho e Álvaro Porto e vamos trabalhar para mudar Angelim. Angelim agora é 10”, frisou Marquinho Calado.

A ficha foi abonada pelo presidente estadual do Republicanos, superintendente-adjunto da Codevasf, Samuel Andrade, que também participou do ato.

Foto: Lucas Patrício

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp