Em entrevista, Marília Arraes oficializa Lula Cabral como pré-candidato a prefeito do Cabo

Prego batido e ponta virada. O deputado estadual Lula Cabral é pré-candidato a prefeito do Cabo de Santo Agostinho pelo Solidariedade. O anúncio foi oficializado, na manhã de hoje, pela vice-presidente nacional do partido, Marília Arraes, durante entrevista na rádio Cabo FM. Três vezes prefeito do município e cumprindo o quarto mandato na Assembleia Legislativa, Lula é uma das maiores lideranças políticas da Região Metropolitana Sul.

Com pouco mais de 203 mil habitantes, o Cabo responde pela 5ª maior economia de Pernambuco e tem um papel estratégico no desenvolvimento do estado.

“Lula Cabral conhece o Cabo como ninguém. Seu compromisso com a cidade, com a população é inquestionável e traduz o jeito com o qual ele faz política. Lula é uma pessoa de palavra e estamos muito felizes em poder dizer não só que ele é o nosso pré-candidato, mas que foi o melhor prefeito que o município já teve e que voltará a ocupar esse posto”, destacou Marília Arraes.

Maior liderança do partido em Pernambuco e um dos principais nomes da oposição ao Governo do Estado, Marília destacou ainda a postura política de Lula Cabral no legislativo estadual.

“Nossa caminhada, lado a lado, é antiga. Eu era ainda muito jovem quando ele me disse: você tem coragem, vamos seguir junto! E aqui estamos nós. O diálogo e a transparência de Lula são exemplares”, afirmou a ex-candidata ao Governo de Pernambuco, que em 2022, conquistou mais de 50,8 mil votos no segundo turno das eleições no Cabo, 7º maior colégio eleitoral do estado.

Animado, Lula Cabral enfatizou sua disposição para a disputa.

“O Cabo é uma cidade que tem um papel crucial para Pernambuco, em especial para a Região Metropolitana. Mas hoje, o município está muito aquém de sua capacidade, afogado em problemas graves, por falta de uma gestão comprometida e eficiente. Nós sabemos o que o Cabo precisa e sabemos como fazer. Já fizemos e vamos fazer de novo!”, afirmou Lula Cabral.

Filiações

Ao lado de Lula, que além de pré-candidato é o presidente municipal do Solidariedade, Marília recebeu dezenas de novos filiados para abonar suas fichas de filiação ao partido. Sob o comando da dupla, a chapa proporcional segue crescendo. Entre os pré-candidatos a vereador já confirmados estão lideranças como: João Turbina; Sueleide; o ex-procurador do município, Dr Moura; a defensora pública Heloisa Helena e Aline Costa, presidente da Associação Missão Adonay (AMA).

O Solidariedade já está presente em 120 dos 184 municípios pernambucanos e segue crescendo. Além de centenas de pré-candidatos a vereador o partido já tem mais de 20 candidaturas majoritárias confirmadas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp