Márcio Botelho e PP mostram força na convenção em Olinda

O partido Progressistas, liderado pelos deputados federais, Eduardo e Lula da Fonte, realizou a convenção do diretório municipal da cidade de Olinda. Durante o evento, a pré-candidatura do vice-prefeito, Márcio Botelho, à prefeitura da cidade foi oficialmente anunciada, e ele assumiu a presidência da legenda no município.

O deputado federal Eduardo da Fonte expressou confiança na liderança de Márcio Botelho, destacando sua seriedade e dedicação para transformar a história da cidade.

“Finalmente Olinda será governada por um homem sério, preparado e dedicado para transformar a história do município. Márcio hoje é um quadro de extrema importância para o partido. Não tenho dúvidas que no dia 6 de outubro vamos comemorar a vitória dele e a libertação do povo de Olinda”, disse o deputado federal Eduardo da Fonte.

O pré-candidato, além de consolidar seu nome, está angariando apoios cruciais para as eleições municipais de 2024, contando com o respaldo da bancada estadual do Progressistas.

“Política a gente faz com aquelas pessoas que realmente querem mudança, como os deputados Eduardo e Lula da Fonte. Nós estamos aqui para trazer essa mudança para o município. Corre nas minhas veias o sangue do povo de Olinda e eu vou fazer a diferença na vida dos olindenses”, disse o pré-candidato Márcio Botelho.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp