Álvaro Porto aposta em Saulo Maruim em Brejão

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Álvaro Porto, declarou apoio, nesta sexta-feira (23) à pré-candidatura do vice-prefeito de Brejão (Agreste), Saulo Maruim, à prefeitura do município. A decisão reforça o movimento das oposições locais, que estão unidas em torno do nome de Saulo.

Já garantiram respaldo ao pré-candidato lideranças como Janduhy Bezerra, Paulo Morais, Rubinho da Femac, Jânio Morais, o ex-prefeito Ronaldo Ferreira e também os vereadores Renato Batinga, Cícero Dionízio, Ivonaldo Félix, Bero e Dicinho.

“Firmamos a parceria em torno da pré-candidatura de Saulo Maruim porque acreditamos que o desenvolvimento de Brejão precisa ser retomado, com prioridade para geração de emprego e renda e ações que melhorem políticas sociais como saúde, educação e segurança. Nosso grupo chega para fortalecer o projeto que, por meio do consenso das oposições, vai assegurar à população a gestão que Brejão precisa e merece. Nosso compromisso é trabalhar, a partir do nosso mandato, em favor do município”, completou Álvaro Porto.
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp