Simão Durando recebe o apoio do primeiro partido à sua reeleição, o Republicanos

Assim como ocorreu no Recife, quando a sigla foi a primeira a anuciara que caminhará ao lado do prefeito e candidato à reeleição João Campos em outubro, o Republicanos será o primeiro partido a formalizar o apoio à pré-candidatura de Simão Durando à reeleição de prefeito de Petrolina. O ato político está marcado para a próxima sexta (23), no Hotel Grande Rio. O evento terá a presença da principal liderança do Republicanos, o ministro Silvio Costa Filho, e o presidente estadual da legenda, Samuel Andrade.

O ato reunirá também lideranças ligadas ao prefeito Simão Durando, a exemplo do deputado federal Fernando Filho, o ex-prefeito Miguel Coelho, o deputado estadual licenciado Antonio Coelho, além de vereadores. O encontro é a largada para uma série de manifestações que devem ocorrer nos próximos meses em defesa do atual prefeito de Petrolina, marcando a movimentação da pré-campanha eleitoral.

“O Republicanos é um dos mais importantes partidos do Brasil. Nosso trabalho tem sido de unir forças, construir pontes e fico entusiasmado com o gesto do ministro Silvio Costa Filho e do presidente Samuel Andrade, que virão a Petrolina para demonstrar o reconhecimento a tudo que vem sendo feito em nossa cidade nos últimos anos. É o começo de uma construção coletiva que vai ouvir muitos grupos políticos e principalmente a população para saber qual a Petrolina que queremos para os próximos anos”, afirma Simão Durando, que é filiado ao União Brasil.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp