De olho na Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira se filia ao PL

A ex-deputada estadual Alessandra Vieira, pré-candidata à Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, assinou sua ficha de filiação ao Partido Liberal (PL). O evento, na sede estadual da legenda, contou com a presença do presidente estadual do partido, Anderson Ferreira, dos deputados estaduais Edson Vieira, Abimael Santos, Coronel Feitosa, do ex-ministro Gilson Machado Neto, além de líderes da direita de Santa Cruz, como Adilson Bolsonaro e Agnaldo Xavier.  

“A palavra-chave neste momento é união. Hoje, decidi abraçar a causa de Santa Cruz do Capibaribe e isso será nossa bandeira. Vamos trabalhar para unir as forças de oposição em nossa cidade”, declarou Alessandra Vieira. 

Para Anderson Ferreira, Alessandra representa um dos bons quadros da nova política e chega para somar ao partido.

“Santa Cruz foi a cidade de maior votação no Nordeste do Presidente Bolsonaro, não poderíamos deixar de apresentar uma candidatura competitiva e alinhada com nosso partido. Alessandra vem para somar a este grupo que cresce cada vez mais em Santa Cruz”, ressaltou Anderson Ferreira.  

Presente ao ato, o deputado estadual Edson Vieira destacou que o objetivo é construir uma frente das oposições.

“Nosso objetivo é construir uma frente ampla das oposições, e todos esses nomes são peças fundamentais nesse processo. Também estou em conversas com Mendonça Filho e todos aqueles que desejam se unir a nós neste momento”, concluiu Edson Vieira.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp