Fim da expectativa. O prefeito João Campos postou em suas redes sociais um vídeo em que aparece com o cabelo nevado. Foi uma brincadeira que ganhou proporções gigantes, diante da possibilidade de o prefeito platinar os cabelos.

“Nevei! ❄️”, escreveu na legenda do vídeo em que aparece encapuzado e ao retirar capuz, revela a mudança. O prefeito trocou, inclusive a sua foto de perfil.

No entanto, no mesmo dia em que João Campos apresentou a mudança de visual, o ex-prefeito postou no Instagram uma foto com os cabelos brancos e uma legenda de puro deboche.

“Faz tempo que neva no Recife 😎 #tbt do Baile do Municipal de 2008. Quem lembra dessa fantasia?”, provocou o hoje deputado estadual João Paulo.

No Baile Municipal de 2008, o então prefeito foi fantasiado de maestro. Era uma homenagem ao compositor Nelson Ferreira. Naquele ano, o Municipal também prestava homenagem ao maestro Ademir Araújo

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp