Marília oficializa candidatura do Solidariedade em Barreiros

Palco de algumas das mais duras batalhas das ligas camponesas em defesa dos direitos dos trabalhadores rurais a Mata Sul de Pernambuco mantém a tradição de luta e foi inspirada nessa história que a vice-presidente nacional do Solidariedade, Marília Arraes, oficializou o nome de Pedro Ivo, mais conhecido como Pedão, como pré-candidato na disputa pela Prefeitura de Barreiros.

Presidente do SD na cidade, Pedão é uma das lideranças políticas mais importantes da região, nas eleições de 2022 foi candidato a deputado estadual e um dos principais apoiadores de Marília, que obteve mais de 9,8 mil votos na disputa pelo Governo de Pernambuco. Com pouco mais de 42 mil habitantes, Barreiros tem um papel de destaque na economia e na organização social da Mata Sul. 

“Pedão é um aliado de longa data. Uma liderança que conhece muito bem a Mata Sul e que tem uma história dedicada à luta pela população de Barreiros e de toda a região. Sua candidatura tem uma missão muito importante e por isso é com muita alegria que caminharemos juntos, mais uma vez”, destacou Marília. Além da disputa majoritária, o SD segue a montagem de uma chapa proporcional forte para a Câmara Municipal.

Principal nome de oposição ao governo estadual, Marília vem comandando a ampliação e consolidação do SD em Pernambuco, dialogando e agregando lideranças políticas e sociais de todas as regiões.

Durante o evento, Marília também empossou os demais integrantes da direção municipal do SD. Além de dezenas de lideranças locais, estiveram presentes Jorge Marques, presidente do SD em Rio Formoso e Salmo Valentim pré-candidato a prefeito de Rio Formoso.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp