PP articula chapa a vereador no Recife e filia Edilson do Metrô

Com o objetivo de eleger uma bamcada forte na câmara do Recife, Progressistas vem compondo uma chhapa com representantes de vários setores da sociedade. O mai novo filiado é o advogado Edilson do Metrô, que também é funcionário de carreira do metrô, iniciou a trajetória política no PP, em 2012.

“Ingressei na política pelo PP e estou regressando à minha casa, confiante de que alcançaremos êxito. O deputado Eduardo da Fonte demonstra maestria na esfera política e compreende questões que vão além. É uma pessoa que agrega e recebe de braços abertos quem está com ele. Paralelamente, o deputado Lula da Fonte, tem se destacado em Brasília, seguindo a mesma trajetória do pai e se mostrando como uma das novas lideranças políticas do estado”, disse o pré-candidato Edilson do Metrô.

Além de suas atividades políticas, Edilson do Metrô lidera a ONG Projeto Cidadão, que atende crianças, adolescentes e adultos da Zona Oeste do Recife. A organização realiza a distribuição de sopões, oferece cursos profissionalizantes e promove bazar solidário, enquanto também auxilia na emissão de documentos.

“Ter Edilson do Metrô no PP é motivo de  satisfação. É uma pessoa visionária, que vem crescendo suas votações no Recife, e tem tudo pra se eleger vereador. Um dos nossos propósitos é fortalecer e ampliar os trabalhos sociais desenvolvidos pela ONG Projeto Cidadão para que mais pessoas sejam beneficiadas. É uma parceria que já deu certo”, disse o deputado federal Lula da Fonte.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp