Yves Ribeiro assegura com a Caixa mais recursos para investimento na infraestrutura do Paulista

O prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, assinou, na tarde desta quarta-feira (31), aditamento de contrato com a Caixa no valor de R$ 69 milhões. Os recursos estão sendo aplicados em obras de infraestrutura, como pavimentação de ruas, reformas de equipamentos públicos, entre outras ações. O ato de assinatura, ocorrido na sede da Prefeitura, contou com a presença da superintendente de Governo da Caixa, Cláudia Vasconcelos, a representante da Caixa em Paulista, Neurafabia Botelho, e o gerente geral local, Aldo Rodrigues. O evento teve ainda a presença de vereadores e secretários do município. 

O contrato é na modalidade Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento voltado ao Setor Público), com processos de contratação e prestação de contas ágeis e simplificados.

“Trata-se de um contrato de grande importância para o município, pois prevê investimentos em obras que a população tanto precisa. Nossa presença aqui é marcada por duas agências (Centro e Janga), casas lotéricas e já vimos trabalhando em outros financiamentos, como na área habitacional”, afirmou Cláudia Vasconcelos.

Yves Ribeiro ressaltou a importância dos convênios celebrados com a Caixa em todas as gestões de que participou.

“Agradeço à Caixa por ter sido uma parceira do município do Paulista. Através dos convênios que celebramos com esse órgão conseguimos realizar muitas obras no município”, afirmou o prefeito Yves Ribeiro.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp