Doutora Nadegi entrega pavimentação em Camaragibe

A prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi, entregou, nesta sexta-feira (26), a pavimentação da Rua Mato Grosso, no Bairro dos Estados. A gestora foi ao ato ao lado deputado estadual João de Nadegi, do secretário de Serviços Públicos, Diego Cabral, e de outros secretários municipais.

Com 650 metros quadrados de calçamento, a via conta também com sistema de drenagem, passeios e nova iluminação em LED. Foram investidos pouco mais de R$ 340 mil reais, em recursos próprios, para execução da obra. Avançando na infraestrutura da cidade, essa é mais uma das diversas ruas que estão recebendo a intervenção, além de outras em processo para execução de obras.

“A Rua Mato Grosso é uma via importante no Bairro dos Estados que esperava há tempo por essa obra. Nos comprometemos com os moradores e, agora, estamos inaugurando a execução do calçamento. O investimento com recursos próprios que realizamos representa um avanço na infraestrutura viária da cidade e, acima de tudo, mais qualidade de vida para os munícipes. Aplicamos os recursos com responsabilidade, eficácia e seriedade. Este ano será marcado por um volume expressivo de entregas à população”, destacou a Doutora Nadegi.

Compromisso

Para o secretário Diego Cabral, a execução da obra representa o compromisso da gestão na melhoria da malha viária da cidade.

“Nós estamos viabilizando a pavimentção de diversas ruas do município e ainda tem mais por vir. Projetos foram realizados, recursos foram captados e logo, logo serão investidos em obras dessa magnitude. Importante destacar que além do pavimento, os moradores da Rua Mato Grosso também já contam com iluminação em LED na via”, completou Diego Cabral.

O deputado João de Nadegi, por sua vez, destacou o respeito pelo dinheiro público.

“Entregamos uma rua com qualidade, sistema de drenagem e iluminação em LED. Entregaremos mais uma rua nos próximos dias, também no Bairro dos Estados. Temos que ter respeito com o dinheiro público; sempre alinhados com os órgãos de controle. Às vezes, a burocracia retarda, mas quando a gente entrega, fazemos da maneira correta e zelosa”, ressaltou João de Nadegi.
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp