Silvio Costa Filho discute investimentos na Infraero

O ministro de Portos e Aeroportos (Mpor),  Silvio Costa Filho, e equipe ténica visitaram a Infraero nesta terça-feira (16). Em reunião com o presidente,  Rogério Barzellay, toda diretoria, foram discutidos o planejamento da Companhia para 2024 e as diretrizes do Mpor para o setor.

De acordo com o planejamento do Mpor, cerca de 120 aeroportos prioritários devem ser desenvolvidos nos próximos três anos e a Infraero é parte dessa estratégia.  No Ministério, um plano nacional de aviação, que visa requalificar e construir novas unidades, já está em fase de finalização e será anunciado em breve pelo ministro.

“É a primeira visita que fazemos à Infraero para alinhar nossos esforços e superarmos os desafios. A Infraero é um ativo importante para o País e precisamos trabalhar cada vez mais juntos a fim de cumprirmos a agenda da aviação civil brasileira. A orientação do presidente Lula é trabalharmos em ações e iniciativas que visem o fortalecimento da estatal e do setor aeroportuário”, pontuou Silvio Costa Filho.

O presidente Barzellay destacou a importância de a Infraero somar com o Ministério.

“Conte conosco, ministro, porque temos recursos humanos e expertise para aplicarmos no desenvolvimento da aviação regional”, afirmou o presidente Rogério Barzellay.
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp