Márcia Conrado participa da posse do novo presidente do TCE e destaca trabalho da corte de contas

A presidente da Amupe e prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, participou nesta segunda-feira (8) da posse do novo presidente do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE/PE) Valdecir Pascoal, na sede da Escola Judicial de Pernambuco (Esmape).

O novo presidente assume a cadeira do conselheiro Ranilson Ramos, que estava à frente do Tribunal desde 2021.  Márcia Conrado reconheceu o papel fundamental da gestão de Ranilson Ramos, ao destacar a atuação municipalista do agora ex-presidente.

“Foram dois anos de atuação forte do TCE/PE, principalmente em caráter educativo, aos municípios de Pernambuco. A Amupe também pode dialogar de maneira franca com o Tribunal, a exemplo da promoção dos direitos à primeira infância nos municípios, transporte escolar, dentre outros”, destacou Márcia Conrado.

A gestora da Amupe também desejou um mandato exitoso ao novo presidente, Valdecir Pascoal.

“Os 184 municípios de Pernambuco, em nome da Amupe, desejam um mandato de muitas conquistas e de diálogo do TCE com os gestores e gestoras municipais. São muitas as pautas de interesse público e das gestões municipais que necessitam de atenção do Tribunal e da Amupe”, frisou Márcia Conrado.
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp