Em Camaragibe, Bosco deixa grupo da prefeita para ser candidato

Não há ação sem consequências. O ano eleitoral mal começou e a Prefeitura de Camaragibe já sofreu a primeira baixa. No finalzinho de 2023, no dia 18 de dezembro, para ser preciso, a prefeita Doutora Nadegi apresentou o secretário de Serviços Públicos do município, Diego Cabral, como seu candidato. Insatisfeito com a opção da gestora, o secretário Articulação Política, Bosco Silva, deixou o cargo e anunciou que seguirá na disputa em faixa própria.

Ele divulgou uma carta “Ao povo de Camaragibe”, ele explica a sua decisão. Ele lembra que desde que decidiu colaborar com a gestão deixou claro o seu projeto de disputar o Executivo municipal.  

“Estou pronto e preparado para essa missão, para a qual me capacitei. Dediquei boa parte da minha vida ao serviço público – fui vereador por três mandatos, presidente da Câmara Municipal, exerci o cargo de vice-prefeito e, mais recentemente, de secretário municipal. Mas agora é chegada a hora de seguir o meu próprio caminho com o projeto de recolocar Camaragibe de volta no mapa dos investimentos e ações do estado de Pernambuco”, disparou Bosco, na carta.

Chamando o seu projeto de Campanha da Esperança, Bosco afirmou que pretende conversar olho no olho com os cidadãos, apresentando as suas propostas.

“O nosso projeto será construído pelos camaragibenses, de todos os setores, técnicos de diversas áreas, pela juventude, além de diversos segmentos. E, claro, aqueles que mais precisam da presença do poder público serão ouvidos. Vamos estar antenados e alinhados ao sentimento da população”, destacou Bosco.

Veja a íntegra da carta:

Ao povo de Camaragibe.

Anuncio que não integro mais a atual gestão, tendo em vista que, desde que aceitei o convite para atuar como secretário municipal, era de conhecimento de todos que eu seria pré-candidato a prefeito de Camaragibe em 2024. E sou.

Estou pronto e preparado para essa missão, para a qual me capacitei. Dediquei boa parte da minha vida ao serviço público – fui vereador por três mandatos, presidente da Câmara Municipal, exerci o cargo de vice-prefeito e, mais recentemente, de secretário municipal.

Mas agora é chegada a hora de seguir o meu próprio caminho com o projeto de recolocar Camaragibe de volta no mapa dos investimentos e ações do estado de Pernambuco.

O nosso projeto será construído pelos camaragibenses, de todos os setores, técnicos de diversas áreas, pela juventude, além de diversos segmentos. E, claro, aqueles que mais precisam da presença do poder público serão ouvidos. Vamos estar antenados e alinhados ao sentimento da população.

Camaragibe é uma cidade de um povo guerreiro, forte e trabalhador, e esse sentimento irá nortear toda a nossa campanha. Essa, na verdade, será a CAMPANHA da ESPERANÇA . Vamos às ruas conversar com as pessoas “olho no olho”, falando a verdade e apresentando propostas. A minha história de vida se assemelha à história da cidade, e esse é um diferencial.

Vamos à luta!

Bosco Silva

Pré-candidato a prefeito de Camaragibe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp