Paulista lança os editais da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Paulista, através da Secretaria de Turismo Cultura, Esportes e Juventude, realizou o lançamento dos editais da Lei Paulo Gustavo, nesta quarta-feira (3). As inscrições podem ser realizadas através do link: https://cadastro.mapacultural.paulista.pe.gov.br/, e também de forma presencial na própria Secretaria, localizada na Avenida Dr. Cláudio José Gueiros Leite, 403, e no Clube Municipal Prefeito Geraldo Pinho Alves, na Rua do Nobre, s/n, Nobre.

Mais Informações podem ser obtidas através do email: paulista.sec.cultura.projetos@gmail.com e pelo whatsapp: 81 9 9740-0693. As inscrições seguem até o dia 02 de fevereiro.

O secretário Executivo de Cultura, Rubens Conde, afirmou que, após a realização de escutas presenciais e virtuais com fazedores de cultura para debater sobre prioridades da comunidade cultural, chegou-se ao lançamento dos editais de execução dos recursos federais destinados à produção e realização cultural.

“Esse é um momento importante para a comunidade cultural de Paulista, porque fortalece as nossas manifestações artísticas e culturais”, destacou o secretário Rubens Conde.

Em Paulista, foram lançados três editais:

  • Edital 001/2024
  • Audiovisual
  • Edital 002/2024
  • Demais áreas culturais
  • Edital 003/2024
  • Premiação de Relevância na Cultura de Paulista – “Prêmio Dona Duda Cirandeira”

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp