Um dia antes do Réveillon, João Campos se divide entre três polos

Na segunda noite da Virada Recife 2024, neste sábado (30), o prefeito do Recife, João Campos, prestigiou a festa realizada em três polos: Morro da Conceição, Ibura e Pina. Ele conversou com o público presente, comerciantes e demais trabalhadores envolvidos no evento.

No Pina, visitou a central de videomonitoramento do Centro de Operações do Recife (COP) , bem como a central de cooperativas de catadores de materiais recicláveis. Priscila Senna, Gerlane Lops, MC Elvis, Geraldinho Lins e Ivete Sangalo foram alguns dos destaques da noite.

“Pela primeira vez eu vi uma festa desse tamanho. Hoje, a gente já estima algo próximo a 250 mil pessoas aqui no Pina. A área útil aqui é de 50 mil metros quadrados. O coração do Marco Zero tem 3 mil metros quadrados. Aqui é uma área 15 vezes maior do que o Marco Zero do Recife. Isso mostra o tamanho da festa. A gente teve um cuidado muito grande, com várias secretarias atuando, de ter segurança. São mais de 500 pessoas na segurança. Estão de parabéns. Enquanto muita gente está aqui aproveitando, tem gente trabalhando para tornar isso possível e gerar renda”, concluiu João Campos.

E no polo Pina, a área reservada a pessoas com deficiência foi um sucesso à parte. Priscilla Mesquita, 31 anos, é professora de dança e é uma pessoa com deficiência intelectual. De acordo com ela, o espaço foi aprovado pelos usuários:

“Estou achando tudo muito bom e organizado. Esses eventos também servem para lutarmos por respeito às nossas diferenças”, disse Priscila Mesquita.

No Pina, a atração mais aguardada da noite foi a cantora Ivete Sangalo, que fez muita gente pular, dançar e cantar junto.

Para conferir a programação completa do último dia da Virada Recife 2024, basta acessar a agenda de eventos do Conecta Recife http://conecta.recife.pe.gov.br .

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp