Alvinho Porto renuncia à prefeitura de Quipapá, decisão tomada há algum tempo

Em uma decisão que havia sido tomada há algum tempo, e que circulava nas rodas políticas há algumas semanas, o prefeito de Quipapá, Alvinho Porto, decidiu renunciar ao cargo. O anúncio estava previsto para ser feito no dia 30 de dezembro, mas foi antecipado em um dia. O comunicado foi publicado nas redes sociais no agora ex-prefeito.

“Hoje, 29 de dezembro de 2023, após três anos à frente da administração de Quipapá, venho, por motivos pessoais, comunicar a minha renúncia ao cargo de prefeito de Quipapá”, informou Alvinho Porto, em um longo comunicado, publicado no Instagram.

Marca na cidade

O texto, Alvinho relata que chegou ao cargo após uma dura eleição. Disse que nos três anos de trabalho conseguiu imprimir uma marca “jamais vista na história da cidade”.

Bem avaliado no município, Alvinho teria um caminho pavimentado para a reeleição. No entanto, já não conseguia conciliar as obrigações da prefeitura com as suas atividades na iniciativa privada. Por isso decidiu passar o cargo para o seu vice, o ex-vereador Pité.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp