Prefeitura de Olinda contesta Márcio Botelho, vê inércia do vice e diz que ele busca holofotes

Depois de o vice-prefeito de Olinda, Márcio Botelho, acusar o prefeito Professor Lupércio de exonerar toda a sua equipe, a Prefeitura de Olinda divulgou nota em que afirma “não ser verdadeira” a informação de que os servidores foram dispensados.

Inércia

Sobre a reforma do gabinete do vice-prefeito, a nota da gestão municipal é taxativa em afirmar que se não houve intervenções no ambiente, foi “por inércia do próprio vice-prefeito, que não solicitou o serviço ao setor responsável”.

Holofote

Por fim, a nota da prefeitura de Olinda considera lamentável a postura do vice-prefeito, que “emprega seu tempo em busca de holofote, utilizando todo tipo de expediente”.

Leia mais:

Veja a íntegra da nota da Prefeitura de Olinda:

Resposta

A Prefeitura de Olinda afirma não ser verdadeira a informação de que todos os funcionários do gabinete do vice-prefeito foram dispensados. Informa também que quaisquer ações de intervenção no espaço não foram realizadas por inércia do próprio vice-prefeito, que não solicitou o serviço ao setor responsável.

É lamentável que num município com tantos desafios, o vice-prefeito empregue seu tempo na busca por holofote, utilizando todo tipo de expediente.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp