Por visibilidade, Mirella Almeida investe em propaganda in-game

De olho no comando de Olinda, ela busca ocupar todos os espaços para se tornar mais conhecida e conquistar a cadeira hoje ocupada pelo seu padrinho político e tio do seu marido, o prefeito Professor Lupércio

O trabalho para dar visibilidade à secretária de Planejamento e Fazenda de Olinda, Mirella Almeida, sofreu um revés com a recomendação do Ministério Público Eleitoral, para que retirasse os outdoors espalhados em Olinda em que aparece ao lado do prefeito Professor Lupércio. Trabalhada para ser a sucessora do gestor no Palácio dos Governadores, Mirella tem investido em todos os espaços para se tornar conhecida. Até em joguinhos de smartphones.

Foi o que observou um parceiro do site na noite do último dia 30 de julho. Vendo o filho jogar, chamou a atenção a propaganda. No screenshot feito no momento da publicidade, registra o horário 21h44. “Foram três propagandas seguidas”, contou. A publicidade era sobre as obras na Avenida Getúlio Vargas. No Instagram, há um vídeo em que ela aparece com a mesma roupa e falando da Getúlio Vargas postada no dia 31 de Julho.

Conhecida como publicidade in-game, a peça é exibida para que os jogadores ganhem itens ou vidas extras, como uma forma de não precisar pagar por eles. De acordo com pesquisa The Mobile Gaming, da AdColony (representada no Brasil pela Adsmovil), dois terços dos brasileiros de todas as idades jogam algum tipo de jogos eletrônicos, a grande maioria em celular. Desse total, 82% assistem aos anúncios. O custo fica entre US$ 3 a US$ 12 por mil impressões.

O marciodidier.com.br entrou em contato com a assessoria para saber sobre as estratégias da pré-candidata e tão logo receba, a resposta será publicada.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp