A candidata do PSD à Prefeitura de Olinda, Mirella Almeida, propõe a criação de um Centro de Atendimento Multidisciplinar para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). A postulante já apresentou a proposta nas redes sociais e vem reforçando a iniciativa em diálogo com a população.
“Criar um Centro Multidisciplinar para pessoas com TEA é fundamental para promovermos a inclusão e construirmos uma cidade mais acolhedora”, comentou Mirella.
Caminhada de Mirella em Rio Doce
A candidata do PSD caminhou pelas ruas de Ouro Preto/Cohab, nesta terça-feira (3). A postulante esteve acompanhada pelo candidato a vice, Chiquinho (Solidariedade), e pelo atual gestor do município, Professor Lupércio (PSD).
“A cada caminhada, vemos a alegria dos olindenses e ouvimos deles que Olinda quer seguir em frente, rumo ao futuro”, afirmou a candidata, sobre a boa receptividade que vem tendo da população durante a campanha.
Lupércio destacou que Mirella está pronta para administrar a cidade. “Está preparada para fazer Olinda seguir mudando e melhorando em todas as áreas”, comentou o gestor.
Veja também:
MobilizaTeaPE conduz a 3ª Caminhada Pernambucana pela Conscientização sobre o Autismo