Em um evento marcado pelo entusiasmo dos aliados e participação popular, o Partido Liberal (PL) realizou a sua convenção no Recife, no início da tarde deste domingo (4), e confirmou a candidatura de Gilson Machado a prefeito da capital, com a empresária Leninha Dias na vice da chapa.
Com um plano de Governo que joga luz na mobilidade urbana, saúde, cuidado com os morros, assistência social e segurança pública, Gilson reafirmou seu compromisso em transformar a capital pernambucana.
Contestando a gestão do prefeito do Recife, o agora candidato do PL não poupou críticas à gestão de João Campos e disse estar preparado para debater os “problemas reais” do Recife, e “não o mundo de fantasias das redes sociais”.
“O Recife passa por problemas reais que são escondidos pelo mundo de fantasia das redes sociais e eu estou preparado pra debater com ele. Quero ver se ele vai correr do debate, porque o pai dele nunca correu”, afirmou o candidato, ao discursar na convenção, sendo bastante aplaudido.
A vice na chapa de Gilson Machado é Leninha Dias, uma empreendedora, mãe atípica e conhecida por seu trabalho à causa do autismo, foi a grande surpresa do evento, com seu discurso emocionante e real, além de reafirmar o compromisso com o cuidado das pessoas, sobretudo com os invisíveis.
O candidato a prefeito do Recife também criticou duramente o candidato a vice do PCdoB na chapa do PSB. Gilson taxou o vice de “vizinho comunista do prefeito” e ressaltou que a direita deve escolher de qual lado está.
Gilson critica gestões do PSB
Gilson ainda relembrou as “gestões desastrosas do PSB, de Geraldo Júlio e Paulo Câmara”, lembrando a possibilidade de o vice de João ser “mais um poste que destruirá ainda mais o Recife”.
O candidato se comprometeu a valorizar, equipar e armar a Guarda Municipal do Recife, além de implementar mudanças para desafogar o trânsito da cidade, executar um plano de eficiência para os postos de saúde e hospitais geridos pela Prefeitura.
Veja também: