Joel da Harpa sai da disputa no Cabo e chapa de vereadores do PL vai caminhar com Lula Cabral

Deputado estadual, Joel disse que sai da disputa para se dedicar ao mandato. Mas há informações de que não reuniu condições para a disputa

O deputado estadual Joel da Harpa (PL) anunciou a desistência de sua pré-candidatura a prefeito de Cabo de Santo Agostinho. O parlamentar garantiu que a decisão foi tomada após reuniões com lideranças da segurança pública, que destacaram a importância do seu trabalho na Assembleia Legislativa. No entanto, há informações de que o parlamentar não conseguiu criar as condições necessárias para a disputar o pleito. A pré-candidatura do parlamentar não decolou e apresentava índices baixos nos levantamentos realizados.

Sem candidato do partido na disputa majoritária, a chapa de vereadores do PL no Cabo de Santo Agostinho, incluindo os três vereadores de mandato, Naleson, Jobinho e César Paiva, vai apoiar Lula Cabral (Solidariedade).

“O compromisso com a tropa é inquestionável. São três mandatos dedicados a dar vez e voz a esses homens e mulheres que diariamente arriscam suas vidas nas ruas”, disse Joel, destacando que a retirada da candidatura busca reiterar essa representatividade dos profissionais de segurança na Alepe.

Joel diz que seguirá debatendo o Cabo

Ele afirma que a luta política é por propósito e não vaidade, e agradeceu o apoio recebido. ”Seguirei debatendo sobre o Cabo de Santo Agostinho junto ao nosso grupo político. Não acredito na política que seja feita de outra forma”.

Veja também:

Convenção do Solidariedade vai oficializar Lula Cabral como candidato a prefeito do Cabo de Santo Agostinho

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp