O deputado estadual Joel da Harpa (PL) anunciou a desistência de sua pré-candidatura a prefeito de Cabo de Santo Agostinho. O parlamentar garantiu que a decisão foi tomada após reuniões com lideranças da segurança pública, que destacaram a importância do seu trabalho na Assembleia Legislativa. No entanto, há informações de que o parlamentar não conseguiu criar as condições necessárias para a disputar o pleito. A pré-candidatura do parlamentar não decolou e apresentava índices baixos nos levantamentos realizados.
Sem candidato do partido na disputa majoritária, a chapa de vereadores do PL no Cabo de Santo Agostinho, incluindo os três vereadores de mandato, Naleson, Jobinho e César Paiva, vai apoiar Lula Cabral (Solidariedade).
“O compromisso com a tropa é inquestionável. São três mandatos dedicados a dar vez e voz a esses homens e mulheres que diariamente arriscam suas vidas nas ruas”, disse Joel, destacando que a retirada da candidatura busca reiterar essa representatividade dos profissionais de segurança na Alepe.
Joel diz que seguirá debatendo o Cabo
Ele afirma que a luta política é por propósito e não vaidade, e agradeceu o apoio recebido. ”Seguirei debatendo sobre o Cabo de Santo Agostinho junto ao nosso grupo político. Não acredito na política que seja feita de outra forma”.
Veja também: