No fim da manhã deste domingo (26), a candidata do PSD à Prefeitura de Olinda, Mirella Almeida, chegou ao Colégio Patrícia Costa, em Rio Doce para votar, acompanhada do ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula, do seu vice na chapa, Chiquinho, e do marido, vereador Felipe Nascimento. Não havia militância na chegada.
Assim como no primeiro turno, o seu padrinho político, o prefeito Professor Lupércio, que amarga uma rejeição acima dos 60%, não a acompanhou na hora do voto.
Em conversa com a imprensa, ao chegar, Mirella disse estar confiante na vitória. “A expectativa é de vitória. Fizemos uma campanha linda, desde o primeiro turno, apresentando propostas, trabalho e tudo aquilo que queremos para a nossa cidade. Com fé em Deus, a gente vai colher essa vitória”, disse a candidata do PSD.
Mirella fala em projeto para a frente
Sentimento externado durante toda a campanha, Mirella disse que a cidade precisa de um projeto pra frente”. “Sobre dar novas oportunidades ao povo. As pessoas entenderam que nem sempre a mudança que se fala é a mudança esperada. Queremos trabalhar para o povo que precisa e a população nos acolheu”, destacou.
Sobre o pleito, a candidata do PSD disse que traçou “vários cenários, dentre eles uma disputa acirrada”. “Mas a gente tem fé que o resultado vai dar certo. A vitória não será nossa, será do povo de Olinda”, salientou a candidata.
Veja também:
Olinda e Paulista escolhem neste domingo (27) seus prefeitos