Mais de cinco mil camaragibenses lotaram o casarão de Maria Amazonas, principal ponto turístico da cidade, na grande convenção do Republicanos, que homologou a candidatura de Diego Cabral a prefeito e da petista Comandante Débora à vice, liderando uma frente ampla de partidos.
O ministro de Poortos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, prestigiou esse grande ato político ao lado de lideranças de peso do estado, a exemplo da senadora Teresa Leitão, do deputado federal Carlos Veras, da ex-deputada Marília Arraes, do presidente da Assembleia Legislativa, Álvaro Porto, dos deputados estaduais João de Nadegi e João Paulo Costa; do presidente do Republicanos, Samuel Andrade, e do advogado Carlos Costa.
Em seu discurso, Silvio Costa Filho disse que “quem conhece Diego, vota em Diego”. “Um jovem preparado, sério, com espírito público. Um cara correto, leal”, destacou o ministro, pedindo para, quando for prefeito, Diego lembrar desse grande exército que vai para as ruas com 120 candidatos a vereador.
“Temos dois caminhos: o de olhar para o passado e o de olhar para o futuro. O povo quer saber é de trabalho. Podem escrever: Diego será o maior prefeito da história de Camaragibe, ao lado do presidente Lula”, cravou Silvio Filho.
Diego fala em parceria com Lula
O agora candidato agradeceu ao ministro, de quem é amigo desde a infância, e reforçou que, a partir de 2025, vai trabalhar muito em parceria com o governo do presidente Lula.
“Meu amigo Silvio Costa Filho, você é o melhor ministro do Brasil! Ao seu lado, quero trazer mais investimentos para Camaragibe; do Minha Casa, Minha Vida. Fazer o compromisso de regularizar as casas na nossa cidade, colocando escritura nas mãos do povo”, afirmou o agora candidato.
Foto: Roberto Pereira Jr./Divulgação
Veja também:
Ao lado de Silvio Costa Filho, João Campos declara apoio a Diego Cabral em Camaragibe