Projeto Jovem Mais do Jaboatão abre novas inscrições para cursos

Projeto Jovem Mais

O projeto Jovem Mais da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, em parceria com a Fundação de Cultura do Jaboatão dos Guararapes, SaferNet e Sebrae, coordenado pela Secretaria Executiva de Trabalho, Qualificação, Empreendedorismo e Juventude, está com inscrições para a 15ª edição do projeto. Nesta edição, são oferecidas 180 vagas para cursos de formação, capacitação profissional e empreendedorismo voltados para jovens de 15 a 29 anos. As inscrições seguem até este sábado (29).

 O objetivo é despertar o espírito empreendedor e qualificar os jovens para o mercado de trabalho e adquirir conhecimentos teóricos e práticos. A carga é composta por 32 horas/aulas, abordando conteúdos em oficinas temáticas, como elaboração de currículo, empregabilidade, criação de negócios inovadores, liderança empreendedora e atendimento ao cliente, entre outros tópicos.

As aulas vão acontecer no período de 10 a 31 de julho e a disponibilidade de turmas são nos turnos da tarde, no horário das 13h às 17h. A modalidade do curso é presencial e será realizado no auditório do  Escola Técnica Maximiano Accioly Campos, na avenida general Manoel Rabelo, número 97, Santo Aleixo. 

Os interessados em participar devem preencher o formulário por meio do site: https://forms.gle/hekSHm95qh6jRk1YA e vão receber a confirmação via contato telefônico, whatsapp ou e-mail. Mais informações por meio do número: (81) 9.9894-5820, das 9h às 15h.

Ao final do curso, os concluintes participarão de um evento de solenidade e vão receber os certificados.

Veja também:

Mano Medeiros convoca 39 profissionais para a área de Educação do Jaboatão

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp