Dueire e Humberto, em agenda conjunta, entregam serviços e equipamentos no Sertão

Fernando Dueire, Himberto Costa e Danilo Cabral participaram de agendas no Sertão

Os senadores pernambucanos Fernando Dueire (MDB) e Humberto Costa (PT) somaram forças e cumpriram uma agenda conjunta no Sertão pernambucano durante o último final de semana. Ao lado de prefeitos e lideranças políticas, a dupla participou de solenidades de entregas de equipamentos, de ordem de serviços e inauguração de unidade de saúde.

“Pernambuco é o nosso endereço. É o que nos une e vai seguir norteando nossos esforços. Estamos juntos e nada é mais forte do que as entregas que o povo precisa e espera de seus senadores”, afirmou Dueire.

Dueire, Humberto e Danilo

A cidade de Carnaíba foi a primeira cidade da programação. Ao lado do prefeito Anchieta Patriota e do superintendente da Sudene, Danilo Cabral, foram oficializadas ordens de serviço de R$ 12 milhões, além da entrega de viatura para guarda municipal, de uma unidade móvel de atendimento odontológico e tratadores que serão destinados à área rural do município.

“Carnaíba é quem ganha com essa atuação conjunta dos nossos senadores e a Sudene. As emendas dos senadores Dueire, Humberto e Teresa, que infelizmente não pode estar conosco aqui, foram fundamentais para a cidade. Vamos seguir contando com eles”, afirmou Patriota.

Fernando Dueire e Humberto Costa estiveram em vários municípios durante o final de semana

Ainda no sertão do Pajeú, Flores esteve na rota dos senadores. Lá, o prefeito Marconi Santana reunião vereadores, lideranças, empresários e sua equipe de gestão em um encontro com os senadores e o superintendente da Sudene.

“Pela primeira vez conseguimos nos reunir aqui com nossos senadores e o amigo Danilo Cabral. Isso mostra a importância da nossa cidade e o foco que eles têm em seguir nos ajudando a tirar do papel obras e serviços importantes para a população”, disse o prefeito.

Na cidade de Salgueiro, os senadores acompanharam a inauguração a UPA 24h Eduardo Campos, que terá uma capacidade diária de até 300 atendimentos em diversas especialidades, além de laboratório e serviço de diagnóstico por imagem.

“Essa unidade será referência não só na cidade, mas em toda região. E isso é muito graças ao trabalho e ao esforço do prefeito Marcones Sá, que segue contando com o apoio dos três senadores de Pernambuco”, afirmou Humberto Costa.

A solenidade de abertura da unidade de saúde contou ainda com as presenças da ex-prefeita de Salgueiro e ex deputada federal, Cleuza Pereira, e Renata Campos.

A agenda de Dueire e Humberto no Sertão do Estado contaria também com a participação da senadora Teresa Leitão, que acabou não conseguindo viajar com a dupla. A bancada pernambucana no Senado segue unida e engajada em novas programações e caravanas pelo interior, o que deve acontecer nos próximos meses.

Veja também:

Fernando Dueire destina R$ 500 mil para o Hospital do Câncer

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp