João Campos comanda no sábado (25) ato de apoio a Elias em Jaboatão

João Campos vai a Jaboatão para ato e favor de Elias Gomes

Vice-presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro, o prefeito do Recife, João Campos, comanda, no próximo sábado (25), um grande ato para celebrar o apoio do PSB à pré-candidatura de Elias Gomes (PT) à Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes. O evento acontece a partir das 10h no Clube Ferroviário, no bairro de Jaboatão Centro.

Estarão presentes lideranças populares e de partidos que integram a ampla frente progressista-democrática de oposição ao prefeito Mano Medeiros (PL) encabeçada pelo pré-candidato do PT.

Elias tem apoio de sete partidos

Por ora, a base de apoio ao petista conta com a presença da federação Brasil da Esperança (PT/PV/PCdoB), do MDB, PSB, Republicanos e Solidariedade.

“É com muita alegria que gostaríamos de convidar cada jaboatonense para participar do grande ato de apoio do prefeito João Campos a nossa pré-candidatura. Conto com sua presença para, juntos, fazermos um lindo ato, aglutinando mais uma força política com o objetivo de mudarmos Jaboatão dos Guararapes”, convocou Elias, em uma publicação no Instagram.

Serviço:

Ato de apoio de João Campos a Elias Gomes no Jaboatão dos Guararapes
Local: Clube Ferroviário – Rua Alice Azevedo, 5, Jaboatão Centro
Data: 25/5/2024
Horário: 10h

Veja também:

João Campos anuncia apoio do PSB a Elias Gomes em Jaboatão

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp