Mano Medeiros convoca 167 novos profissionais de Educação para Jaboatão

Prefeito Mano Medeiros convocou profissionais para fortalecer a educação de Jaboatão Foto Chico Bezerra PJG

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, anunciou a nomeação de 167 novos professores que irão reforçar o quadro funcional das unidades de ensino do município. A convocação foi publicada no Diario Oficial do município desta quinta-feira (09). A data da convocação dos novos nomeados será publicada em breve no Diario Oficial, site e redes sociais da Prefeitura.

As 167 nomeações foram distribuídas da seguinte forma: 98 professores I (Educação infantil) , 57 professores II (Anos finais, do 6º ao 9º ano), 03 professores brailistas e 09 intérpretes de libras. Os novos profissionais irão reforçar o quadro da Secretaria de Educação.

Mano destaca compromisso com a educação

“Essa nova convocação de profissionais da Educação demonstra o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento e o fortalecimento do sistema educacional, proporcionando aos estudantes o suporte necessário para alcançarmos a excelência do ensino-aprendizagem da rede municipal de ensino. Além disso, temos investido na contratação de profissionais qualificados, reestruturação de escolas, entrega de novos prédios e aquisição de materiais e equipamentos”, enfatizou Mano Medeiros.

O concurso público com total de 627 vagas foi organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em 2023 e tem validade de dois anos, a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Foto: Chico Bezerra/PJG

Veja também:

Mano Medeiros recebe secretários estaduais e apresenta demandas de Jaboatão

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp