PL lança André Viana como pré-candidato a prefeito de Paudalho

Presidente do PL, Anderson Ferreira ratificou o nome de André Viana como pré-candidato

O Partido Liberal (PL) terá candidato a prefeito de Paudalho, município da Mata Norte do Estado. Em evento realizada nessa sexta-feira (3) o partido lançou a pré-candidatura de André Viana, que entrará na disputa pelo comando do município.

O anúncio contou com a presença do presidente estadual do PL, Anderson Ferreira, do deputado federal Coronel Meira e da presidente estadual do PL Mulher, Izabel Urquiza, além de pré-candidatos a vereador e diversas lideranças políticas locais.

PL aposta no sentimento de mudança

A escolha de André Viana para encabeçar a chapa do PL foi respaldada pelo sentimento de mudança na cidade.

“A força do povo de Paudalho pede mudança e o nome dessa mudança é André Viana, um homem com sensibilidade social e que honra os valores do nosso partido”, destacou o presidente do PL, Anderson Ferreira.

Em seu discurso, André Viana reafirmou seu compromisso com uma política séria e voltada para as reais necessidades da população.

“Paudalho precisa ser resgatado para o seu povo, que merece voltar a ter esperança de dias melhores”, afirmou o pré-candidato a prefeito pelo PL.

Veja também:

PL busca ampliar espaço em Pernambuco com o legado do bolsonarismo e debate sobre o Estado

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp