PSD monta chapa forte em Jaboatão e reafirma apoio à reeleição de Mano Medeiros

Na tarde desta segunda-feira (22), integrantes do Diretório Municipal do Partido Social Democrático – PSD participaram de um encontro convocado pelo vereador Márcio do Curado para apresentação dos filiados que compõem a chapa do partido que disputará as eleições proporcionais deste ano no Jaboatão dos Guararapes. Estiveram presentes o presidente Regional do PSD, ministro André de Paula, e o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros.


A chapa montada pelo PSD com 32 nomes, é diversificada e competitiva, com nomes importantes e chances de eleger um grupo forte. Além disso, a cota de mulheres recebeu uma atenção especial e também virá com força para as eleições, com pelo menos quatro nomes em destaque.


O momento serviu para o partido reafirmar o compromisso e garantir o projeto de reeleição de Mano Medeiros na disputa pela Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes. O presidente Regional do PSD, André de Paula, lembrou a amizade histórica com Mano Medeiros e a trajetória do gestor nos cargos que ocupou em diversos órgãos no Estado.


“Conheço Mano Medeiros e sua família. Sei da dedicação e do trabalho que ele vem realizando no Jaboatão, fazendo uma gestão de modernização e motivando a população. Nosso partido está fechado com ele e estamos prontos para caminhar juntos nessa eleição”, disse André de Paula.

Para André de Paula, o PSD tem duas cidades como prioridades em Pernambuco nas eleições de 2024: Recife e Jaboatão dos Guararapes. Mano Medeiros agradeceu o apoio e o incentivo e garantiu que está pronto e focado, trabalhando diariamente e percorrendo a cidade, entregando obras e escutando a população.

“Nossa meta é desenvolver cada vez mais nossa cidade, melhorando a saúde, a educação e a infraestrutura. Esse apoio do PSD reforça nosso projeto”, comentou Mano Medeiros.

Foto: Cortesia

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp