Yves Ribeiro assume compromisso para uma gestão democrática e antirracista

O prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, reuniu-se em Brasília com a secretária de Gestão do Sistema Nacional de Promoção da Igualdade Racial (Senapir), Iêda Leal, e a coordenadora-geral de Gestão e Coordenação da Diretoria de Articulação Interfederativa, Ana Rita Santiago. O encontro ocorreu, no Ministério da Igualdade Racial e Direitos Humanos, em Brasília.

Na reunião, o gestor considerou “fundamental” a participação de municípios, Estado e Distrito Federal no processo de criação e fortalecimento de órgãos e conselhos de promoção da Igualdade racial no âmbito regional e local.

Yves Ribeiro se comprometeu de promover um encontro regional em Paulista, no início no mês de junho, reunindo os municípios da Região Metropolitana do Recife.

“Temos que fortalecer a igualdade de oportunidades para todas as pessoas, independente de raça e etnia”, pontuou o prefeito Yves.

O evento, que será coordenado pela Prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos, contará com as presenças, entre outras, de Iêda Leal e Ana Rita Santiago.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp