Prefeita Célia Sales prestigia abertura do Circuito Brasileiro de Surf de Base

A Praia do Borete, em Porto de Galinhas, no litoral do Ipojuca, recebe, mais uma vez, um dos mais importantes campeonatos de Surf do país. Nesta quinta-feira (18), aconteceu a abertura da primeira Etapa do Circuito Brasileiro do Surf de Base, seletiva para o Mundial ISA. Na ocasião também foi inaugurada a Alameda do Surf Giancarlo Cavalcanti. O ato contou com a presença da chefe do Executivo, Célia Sales, do deputado estadual Romero Sales Filho, secretários e vereadores do Ipojuca, além de familiares do homenageado com o espaço e competidores.

O evento, que é organizado pela Confederação Brasileira de Surf e Federação Pernambucana de Surf, tem o apoio da Prefeitura do Ipojuca, por meio da Secretaria Especial de Esportes, e reúne mais de 200 atletas de 15 delegações de Estados.

“É com muita emoção que participo da inauguração deste espaço que leva o nome do meu sobrinho Giancarlo Lins Cavalcanti, ainda mais na abertura deste evento que valoriza esse esporte que é tão importante não só para Porto de Galinhas, mas pra toda cidade, sendo um grande atrativo para o nosso turismo”, disse a prefeita Célia Sales.

“Hoje estamos aqui, na abertura do Campeonato Nacional de Surf, onde a Prefeitura do Ipojuca, junto com a Secretaria Especial de Esportes, é parceira deste evento, onde temos muitos atletas daqui da nossa cidade participando, e disputando o título. Vamos seguir em frente com muita garra e disposição para ver o nosso esporte Ipojucano, cada vez melhor”, disse o secretário de Esportes, Paulinho Lins.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp