PSB leva Agenda 40 para Lagoa de Itaenga e Carpina

Duas edições da Agenda 40 mobilizaram cidades da Mata Norte de Pernambuco na noite da sexta-feira (12). Em Lagoa de Itaenga, o ato oficializou a pré-candidatura de Carlinhos do Moinho. Em Carpina, Joaquim Lapa também teve o nome lançado. Ambos são ex-prefeitos de seus municípios e buscarão novos mandatos pelo PSB nas eleições de outubro.

Estiveram presentes o presidente estadual do PSB, deputado Sileno Guedes, os deputados federais Pedro Campos (PSB), Fernando Filho (União Brasil), Renildo Calheiros (PCdoB) e Iza Arruda (MDB), além do ex-prefeito de Petrolina Miguel Coelho (União Brasil) e de pré-candidatos a vereadores. Em Lagoa de Itaenga, o evento foi acompanhado também pela prefeita Graça do Moinho.

“Tenho muito orgulho de, se Deus quiser, no próximo dia 6 de outubro, ser candidato a prefeito pelo PSB. Estou tendo a oportunidade de, junto com vocês, depois de uma grande gestão da prefeita Graça do Moinho, ser candidato a substituir uma das melhores prefeitas do estado de Pernambuco”, afirmou Carlinhos do Moinho, que, na ocasião, também anunciou a professora Edivania Arcanjo como pré-candidata a vice-prefeita em sua futura chapa.

Carpina

Já em Carpina, ao som de “É Joaquim de novo” e de maracatus, o pré-candidato a prefeito Joaquim Lapa levou para os presentes uma mensagem de fé em um futuro melhor para a cidade.

“Todos os que aqui estão têm esse compromisso e é isso que esperamos para Carpina. Vamos com atitude para nossa cidade avançar”, discursou Joaquim Lapa.

O presidente estadual do PSB, deputado Sileno Guedes, exaltou as edições da Agenda 40, que formalizaram anúncios que já haviam sido feitos na sede estadual do partido no mês de março, ao longo da janela eleitoral para quem quer se candidatar a um cargo eletivo em 2024.

“O PSB está muito feliz de ter reunido nomes que mantêm essa conexão com o povo, tanto pelo que já fizeram em seus mandatos anteriores, como pela força que apresentam para fazer muito mais”, declarou Silleno Guedes.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp