União estratégica: PSB fortalece candidatura para prefeitura em Camaragibe

Em Camaragibe o cenário político para as próximas eleições municipais se aquece e tem uma mudança significativa no tabuleiro eleitoral, com a confirmação que o PSB terá candidatura própria no município. Com a benção do presidente estadual, Sileno Guedes, a legenda deverá ter a majoritária no município liderada pelo por Paulo André ou Ednaldo Moura.

Este movimento do PSB conta com o apoio recém-confirmado do Solidariedade, fortalecendo ainda mais a base de sustentação política do partido na cidade. No contexto de preparação para as eleições, Paulo André e Ednaldo Moura têm sido peças chaves no xadrez político de Camaragibe.

Embora um dos dois seja eventualmente escolhido como o candidato oficial do partido, a sinergia entre eles tem sido notável. Ambos mantêm um diálogo constante com a população e líderes políticos, sublinhando a unidade e o compromisso do partido com os interesses do município.

Além do presidente do partido Sileno Guedes, o deputado federal Pedro Campos também tem intensificado as agendas no município, fortalecendo a pré-candidatura do PSB em Camaragibe.

O recente endosso do Solidariedade, liderado por Marília Arraes, acrescenta uma camada extra de apoio, ampliando as alianças políticas do PSB e consolidando sua presença na região.

.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp