Álvaro Porto e Dannilo Godoy ao lado de Dr. Romão para prefeito de Correntes

Ao lado do deputado Dannilo Godoy, o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Álvaro Porto, reiterou, nesta segunda-feira (8), o apoio à pré-candidatura de Dr. Romão à prefeitura de Correntes, no Agreste. Médico e líder da oposição no município, o pré-candidato prepara-se para a disputa com o apoio do ex-prefeito Junior Lúcio e de seis vereadores. Os dois deputados reforçarão o palanque de Dr. Romão.

“Estamos trabalhando para reunir mais lideranças e fortalecer o nosso grupo. Receber apoios deste porte engrandece ainda mais nosso projeto. Vamos seguir firmes, somando forças para transformar e desenvolver Correntes”, comentou Dr. Romão.

Porto ressaltou que é fundamental se aliar a lideranças que se destacam pelo trabalho e comprometimento com a política voltada para a população. “Vamos caminhar juntos com Dr. Romão e seu grupo, buscando desenvolvimento e bem-estar para o povo de Correntes”, afirmou. 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp