Romero Sales Filho teve agenda intensa na reta final de filiação

Os últimos dias de filiação, na semana passada, foram intensos para o deputado estadual Romero Sales Filho. Na sexta-feira (5) participou da filiação do secretário de Turismo de Pernambuco e pré-candidato a prefeito do Recife, Daniel Coelho, ao PSD. Já no sábado, participou de ato em Venturosa.

Em um ato conjunto, o Republicanos e o PDT lançaram a pré-candidatura de Adrianno do Posto a prefeito de Venturosa e de Tarcísio Victor a vice-prefeito. O evento aconteceu no sábado (06) à noite, último dia de filiação partidária para as eleições municipais de outubro.

Aliado do grupo liderado pelos pré-candidatos que representam a oposição no município, o deputado estadual Romero Sales Filho esteve presente no evento.

O parlamentar destacou a importância dos aliados estarem nas ruas conversando com a população, lembrando que “o diálogo é a maior ferramenta de qualquer político”.

“O olho no olho é o jeito que a gente sabe trabalhar, diferentemente daqueles que querem o poder pelo poder. O povo que acha que manda em Venturosa não vai mais mandar, porque quem manda é a população e a população quer mudança”, disse Romero Sales Filho.

Durante os discursos, Adrianno e Tarcísio frisaram a necessidade de mudança do atual grupo político que está no comando há 20 anos.

Adrianno classificou como “inadmissível”, depois de duas décadas no poder, o atual prefeito declarar que o jovem não tem oportunidade em Venturosa.

“O nosso município tem uma das maiores bacias leiteiras do Estado e esse desgoverno não faz uma ação para os nossos produtores, que emprega e gera renda. Ele está fora da realidade. As demonstrações de apoio que temos tido mostram que o povo está vendo isso e quer mudança. Venturosa vai mudar”, declarou Adrianno, ressaltando que, no pleito de 2020, a diferença no resultado foi de menos de mil votos.

Foto: Luiz Santos/Divulgação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp