Vereador Tonny Magalhães se filia ao PSB de Olinda

O vereador de Olinda Tonny Magalhães assinou, na tarde desta sexta-feira (5), sua filiação ao PSB, por onde disputará a reeleição à Casa Bernardo Vieira de Melo. O ingresso na sigla ocorreu na sede estadual socialista, no Recife, com a presença da militância do partido na Marim dos Caetés.

Com a entrada do parlamentar na sigla, o PSB volta a ter representante na primeira Câmara de Vereadores do Brasil. A ficha foi abonada pela secretária nacional de Mulheres do PSB, Dora Pires, que, como representante da direção nacional do partido, comemorou a filiação.

Para Tonny Magalhães, é um orgulho fazer parte de um partido orgânico e repleto de serviços prestados a Pernambuco e ao Brasil.

“É uma honra estar no partido que carrega o legado de Miguel Arraes e Eduardo Campos. Sob a liderança do melhor prefeito do Brasil, João Campos, vamos lutar para continuar a trazer vida na vida das pessoas”, afirmou Tony Magaalhães.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp