Professor Edmo reafirma posição na chapa que disputará a reeleição em Vitória de Santo Antão

Eliminando qualquer boato de rompimento no âmbito municipal, em Vitória de Santo Antão, a chapa formada pelo MDB e PSDB estará pronta para disputar a reeleição “Vitória de Santo Antão é uma das prioridades em fortalecermos nossa atuação partidária, vamos contribuir com o avanço da gestão através da capacidade de trabalho do Professor Edmo, membro de nossa Executiva estadual”, afirmou Fred Loyo, presidente do PSDB de Pernambuco.

A conversa que bateu o martelo sobre o apoio do PSDB ao professor Edmo na chapa de reeleição, foi realizada na sede do partido, no Recife.

Para o Professor Edmo, independente de quaisquer questões políticas, a prioridade é trabalhar para o desenvolvimento do município.

Loyo pontuou que o PSDB, o partido da Governadora Raquel Lyra, vem garantindo espaço nas Eleições Municipais de 2024. O time tucano disputará o pleito com pré-candidatos a Prefeito e Vice-prefeito em todas as regiões do Estado.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp