Para disputar eleição, secretários e adjuntos deixam os cargos na PCR

O dia começou com exonerações na Prefeitura do Recife. Com o fim do prazo de desincompatibilização para quem vai disputar uma vaga na Câmara de Vereadores, o prefeito João Campos terá que fazer alterações em sua equipe.

Tiveram as exonerações publicadas no Diario Oficial do município os secretários municipais de Política Urbana e Licenciamento, Carlos Muniz (PSB), que será substituído por Aldemar Santos; e de Esportes, Rodrigo Coutinho (União Brasil). Os dois retornam aos mandatos de vereadores do Recife.

Também deixaram os cargos as secretárias-executivas Edna Gomes (Política sobre Drogas, PSB/Cabo); Priscila Ferraz (Desenvolvimento Social, PSB/Recife) e Goreti Queiroz (Assessoria Especial, Republicanos/Recife).

A também vereadora Andreza Romero, que comandava a Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais (Seda), já havia saído da PCR e reassumiu o cargo na segunda-feira (1º) passada. O chefe de gabinete da pasta, advogado Luís Romero, assumiu a secretaria.

Foto: Luciano Ferreira/Prefeitura do Recife

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp