“Estou pronta e preparada para assumir essa missão”, afirma Mirella Almeida, ao assinar filiação do PSD

Em uma quadra quase lotada, com a maioria dos presentes vestindo laranja, a pré-candidata a prefeita de Olinda Mirella Almeida assinou a ficha de filiação ao PSD, partido que o prefeito Professor Lupércio havia se filiado há seis meses. Acompanhada pelo ministro da Pesca e Aquicultura e presidente estadual do PSD, André de Paula, 10 vereadores e muitos correligionários, ela foi a última a discursar. Em pouco mais de seis minutos de fala destacou o crescimento do município desde 2017, quando Lupércio assumiu o poder.

“Quero dizer, minha gente, que essa filiação não é só minha. Essa filiação é do povo de Olinda. É de todos os olindenses que são os empreendedores, das pessoas com a deficiência, das mães atípicas, dos trabalhadores, da dona de casa, da criança, do adolescente, do idoso, de todo mundo. Porque o que a gente quer é cuidar das pessoas. O que a gente quer é fazer mais por Olinda e é um desafio muito grande cuidar dessa cidade, mas isso aí o prefeito tira de letra. E quem tá do lado dele tem que tirar de letra também. Então muito me honra ter escolhida pra essa missão. Eu tô pronta e preparada pra assumir essa missão”, discursou Mirella, sendo ovacionada pelos presentes.

Presidente estadual do PSD, o ministro André de Paula disse ser uma honra receber Mirella no partido.

“Ela é a continuação do seu trabalho, e você nos confia, confia ao PSD, essa jovem, competente, preparada, obstinada, que ama Olinda e os olindenses. E que a partir de 1º de janeiro vai liderar essa cidade e fazer com que o Governo   do Professor Lupércio siga em frente”, destacou André de Paula.

Afirmando estar se recuperando de uma gripe com a problema na voz, o prefeito Professor Lupércio estava à vontade em cima do palco. Discursou, agradeceu aos vereadores, ao ministro André de Paulo e, apesar do problema, ergueu a voz como se estivesse em um culto, para pedir que os presentes guardassem o nome de Mirella.

“Quando você apresenta, você tá sendo fiador daquela pessoa. E Mirella é uma pessoa da minha extrema, extrema confiança. Eu confio piamente em Mirella Almeira. Mirella Almeida está preparada e não é de agora, não. Já há muito tempo. Ela só precisava ser descoberta. E foi descoberta assim. Uma pessoa com experiência em gestão pública, gosta de gente, veio lá debaixo. Como a gente! Vem lá debaixo! Vem lá debaixo! Vem lá debaixo!”, repetiu aos gritos o Professor Lupércio, quase ajoelhado.

Cortejo

O grupo saiu em cortejo da prefeitura até a entrada lateral do Colégio de São Bento. Comandando a comitiva, ao lado do ministro André de Paula e à frente de vereadores e do prefeito Professor Lupércio, Mirella acenou para os poucos moradores que estavam no trajeto.

Ao chegar no São Bento, foi recebida primeiro por uma orquestra de frevo e, depois, por um grupo de maracatu que acompanhou a comitiva até ao palco.

Durante o evento, foi exibido vídeo com falas da deputada Laura Carneiro e da senador Eliziane Gama, dando as boas-vindas para Mirela no PSD.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp