Após anúncio, MDB faz ato para selar apoio a João Campos

O MDB de Pernambuco realiza, nesta quarta-feira (27), às 12h, na sede da sigla, um ato político de apoio à reeleição do prefeito do Recife, João Campos, e a continuidade da aliança entre PSB e MDB na capital pernambucana. Na oportunidade, também haverá a filiação de pré-candidatos a vereador do Recife, com foco no fortalecimento do partido na Câmara Municipal.

“Com o ato de amanhã, o MDB reafirma o seu caminho natural, que é manter uma aliança vitoriosa, que ajudou o partido a conquistar mandatos importantes e que nos deu também a possibilidade de realizar políticas públicas de grande repercussão como o Compaz”, comento o presidente estadual Raul Henry.

Além do dirigente regional e do próprio prefeito, o encontro irá contar com a presença das principais lideranças do partido em Pernambuco: o senador Fernando Dueire, a deputada federal Iza Arruda, o deputado estadual Jarbas Filho e o prefeito de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto Arruda.

Serviço:
Ato de apoio à reeleição do prefeito João Campos e filiação de pré-candidatos a vereador do Recife

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp