Débora Almeida, em reunião do PSDB Mulher: “Juntas, discutimos estratégias para fortalecer a participação da mulher na política”

Com a proximidade das eleições municipais, o tucanato de uma forma geral traçou metas audaciosas, porém factíveis para eleger prefeitos membros da sigla em todo Pernambuco nas eleições vindouras. No encontro do partido no Recife, no último dia 14 de Março e que contou com a presença do Presidente Nacional, Marconi Perillo, da governadora Raquel Lyra, do presidente estadual, Fred Loyo e da sua vice presidente, deputada Débora Almeida, foram discutidas metas para alcançar este alvo.

Já nesta quinta-feira (21), em Brasília, foi a vez das mulheres do partido também impulsionarem as estratégias para fortalecimento da participação do gênero na política. Débora Almeida também esteve na Capital Federal participando deste encontro na Executiva Nacional do PSDB Mulher, na qual desempenha a função de Coordenadora de Articulação Política.

As tucanas de todo o país, foram coordenadas na reunião pela Presidente nacional, Cinthia Ribeiro, com as presenças da presidente de honra Solange Jurema e de representantes do PSDB-Mulher de todo o Brasil. Segundo escreveu nas suas mídias sociais, a parlamentar que vem desempenhando um importante papel no seu mandato e também à frente da Comissão de Finanças e integrando outros importantes colegiados na Alepe, “Juntas, discutimos estratégias para fortalecer a participação da mulher na política”

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp