Grupo de Executivos do Recife recebe secretário de Ciência e Tecnologia do Recife

O Grupo de Executivos do Recife promove, na próxima sexta-feira (22), no Spettus Premium, encontro para debater a estratégia de ciência, tecnologia e inovação aplicada pelo Recife. O secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação da capital, Rafael Figueiredo, é o convidado pelo Gere para abordar o tema durante almoço com o empresariado. A saudação ficará a cargo do controlador-geral do município do Recife, Ricardo Dantas.

Dentro do contexto, no encontro vai ser possível falar de assuntos como a modernização da máquina pública municipal e a desburocratização do acesso aos serviços e como as plataformas digitais, como o Conecta Recife e o GO Recife, são capazes de conferir segurança, agilidade e transparência no trato das informações de interesse público.

Outro case que vai ganhar destaque é o programa de Inovação Aberta, que se tornou sucesso e exemplo para diversas cidades e instituições do Brasil, e que é fruto do pioneirismo recifense em utilizar o novo Marco Legal das Startups.

“O Recife é um dos principais polos de tecnologia do país. A cidade pulsa inovação e na Prefeitura do Recife não é diferente. A gestão coloca no topo da cadeia as ações de transformação digital com o objetivo de o Recife se tornar, cada vez mais, uma cidade inteligente, eficiente, conectada e sustentável”, ressalta Rafael Figueiredo.

Serviço:

  • Almoço-adesão do Grupo de Executivos do Recife
  • Palestra: Rafael Figueiredo – Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Recife
  • Mais informações: 99264-3664.
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp