Feitosa pede a Raquel Lyra que cumpra a promessa de extinção das Faixas Salariais de PMs e Bombeiros de uma só vez

O deputado Alberto Feitosa, autor do pedido da Audiência Pública em nome da categoria insatisfeita com o Projeto de Lei enviado pelo Governo, enviou vários recados ao Governo que se fez presente através do Secretário estadual de Planejamento, Fabrício Marques; do Coronel Luciano Alves , comandante do CBMPE e do Coronel Ivanildo Torres, comandante geral da PMPE.

“Ninguém aqui nesta Casa Legislativa (Alepe), nenhum parlamentar foi ouvido para elaboração desse Projeto de Lei enviado o que por si já é um grande erro porque sempre nos colocamos à disposição “, destacou Feitosa.

O parlamentar já abriu a fala com um posicionamento que representa a categoria.

“Com a experiência de quem viveu três paralisações da Polícia Militar de Pernambuco eu peço a todos os representantes da categoria aqui presentes que escutem todos os presentes inclusive os representantes do Governo que vieram defender defender um Projeto que não atende a categoria”, disse Feitosa, aplaudido pelos presentes.

Os deputados presentes questionaram a legalidade do Projeto de Lei enviado à Alepe e chamaram os demais colegas parlamentares para votarem contra. Entre os pontos polêmicos do Projeto está a extinção das faixas salariais de PMs e Bombeiros até 2026 com índices de reajuste menores que a inflação prevista para 2024, 2025 e 2026.

O deputado Coronel Alberto Feitosa encerrou sua fala com um recado direto a governadora Raquel Lyra.

“Faço um apelo. Chame para uma mesa de negociação e reapresente um Projeto que seja coerente com a sua promessa e respeite a categoria de Policiais Militares e Bombeiros Militares “, disse Feitosa.
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp