Chico Kiko ingressa no PSB e amplia bancada do partido no Recife

O vereador Chico Kiko é o mais novo parlamentar do PSB na Câmara Municipal do Recife, ampliando para 13 o número de componentes da bancada do partido. A filiação ocorreu nesta segunda-feira (11), em evento no Hotel Villa d’Oro, na capital pernambucana. O prefeito João Campos (PSB) compareceu pessoalmente ao ato para dar boas-vindas ao vereador.

“Nosso time de vereadores é muito coeso e trabalha muito. E é graças ao trabalho de pessoas como Chico Kiko que temos levado conquistas para toda aquela região do Ipsep, Areias, Estância, Barro, Jardim São Paulo, Vila Tamandaré e adjacências. Estamos levando o Hospital da Criança, uma nova ponte no trecho final da Avenida Tapajós e nos preparando para fazer a dragagem do Rio Tejipió”, elencou João Campos.

O prefeito também celebrou a chegada de Chico Kiko como a primeira de outras travessias que serão feitas para o PSB durante a janela para troca de partidos pelos vereadores, que segue até o início de abril.

“Queremos ser a capital brasileira que, proporcionalmente, vai eleger o maior número de candidatos do mesmo partido. Vamos estar juntos e fazer uma bancada valorosa do PSB”, declarou João Campos.

Aclamado pela militância, Chico Kiko agradeceu a recepção e disse que sempre teve o sonho de militar no mesmo partido que tem transformado o Recife para melhor. “Sou grato ao lugar de onde estou saindo, onde passei 19 anos, mas tinha muito desejo de estar aqui no PSB, um partido que trata bem as pessoas. Estou muito feliz de estar no partido do melhor prefeito do Brasil”, bradou.

Elogios

O mais novo vereador socialista também foi saudado pelos demais dirigentes e parlamentares presentes no evento. O presidente estadual do PSB, deputado Sileno Guedes, disse que a sigla recebe “com entusiasmo e orgulho um batalhador como Chico Kiko”. Parceiro político do vereador, o deputado estadual Rodrigo Farias (PSB) definiu a lealdade como uma das grandes virtudes do parlamentar.

Para o deputado federal Pedro Campos (PSB), Chico Kiko “trabalha por quem mais precisa, o que é uma marca do Partido Socialista Brasileiro”. O vereador também foi elogiado em discursos dos colegas de bancada Hélio Guabiraba (presidente da Câmara em exercício), Rinaldo Júnior (líder do PSB na casa) e Aderaldo Pinto.

Foto: Lula Carneiro

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp