Num evento forte politicamente, prefeita de Canhotinho, Sandra Paes se filia ao Republicanos

Um evento que ficou marcado pela união de políticos das mais diversas colorações políticas, o evento de filiação da prefeita de Canhotinho, Sandra Paes, ao Republicanos mostrou a força do presidente da Assembleia Legislativa, Álvaro Porto. Antes do ato em si, um almoço na sua casa no município, Álvaro recebeu o PSB em peso para o encontro, comandado também pelo ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho. Bem à vontade estavam o deputado federal Pedro Campos, que fez questão de posar para fotos com o anfitrião, o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, e os deputados Simone Santana, Diogo Moraes e Rodrigo Farias.

Além dos socialistas, Álvaro recebeu o vice-líder do governo na Assembleia, Joãozinho Tenório, deputados do PL e PP, que compõe a base da governadora Raquel Lyra, Joel da Harpa e Cleiton Collins, o petista João Paulo e muito outros deputados estaduais, num total de 14. De federais, além de Pedro Campos, esteve Osséssio Silva, do Republicanos.

Diversas lideranças entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores de várias regiões do Estado.

 O ato de filiação da prefeita Sandra Paes lotou o pátio da antiga fábrica da Mucuri, local no qual há dois anos, Sandra ingressava no PSDB da governadora Raquel Lyra. Eleita na última disputa eleitoral com esmagadoras 65,68% dos votos válidos, Sandra aparece como favorita ao pleito em outubro e contará com o Republicanos para disputar à reeleição.

Em seu discurso de quase 20 minutos, Álvaro Porto destacou o empenho e a vontade de trabalhar da prefeita Sandra Paes, sua esposa. E defendeu a reeleição da gestora por tudo que ela tem feito por Canhotinho.

“Nosso trabalho é voltado para os mais humildes. Canhotinho tem uma história de progresso. Sandra trabalha pelo povo de Canhotinho. Sandra Paes está preparada para continuar trabalhando para o povo de Canhotinho. Ela quer cuidar do povo e vem governando e melhorando a vida do povo. Hoje ela está se filiando ao Republicanos. Canhotinho é 10. Tenho certeza que, ao lado do ministro Costa Filho, Sandra vai fazer o melhor para a cidade”, destacou Álvaro Porto. 

Líder do Republicanos no Estado e presidente licenciado da sigla, o ministro Silvio Costa Filho ressaltou o perfil de Sandra Paes e prometeu investimentos para a cidade.

“Uma mulher de valor, séria, respeitada, uma referência para todos nós. Sandra terá uma bonita votação aqui. Vamos destinar 4 milhões para investimentos importantes na área educacional. Não tenho dúvidas que o presidente irá ajudar Canhotinho. Vamos andar em Canhotinho os quatro cantos  da cidade levando nosso projeto. Vamos trabalhar muito nos próximos anos. O povo quer saber de comida na mesa, de emprego, por isso precisamos trazer cada vez mais investimentos”, pontuou Silvio Costa Filho.    

Presente na cerimônia, o Deputado Federal Ossésio Silva saudou a nova colega de partido. Ossésio Silva. ”Não poderia me furtar de estar aqui hoje. Seu mandado é um mandato digno de Canhotinho. Sandra, conte conosco. A partir de hoje você é 10”.

Presidente estadual do Republicanos, Samuel Andrade, afirmou que a legenda estava em festa.

“A manutenção de Sandra na prefeitura de Canhotinho é um reconhecimento a boa gestão que ela vem fazendo. A família do Republicanos está em festa e orgulhosa de ter, a partir de hoje, uma mulher de brio como Sandra Paes em seu quadro de filiados” comentou o presidente estadual do Republicanos, Samuel Andrade.  

Sandra Paes agradeceu o espaço conquistado no Republicanos graças ao Ministro de Lula e da emoção que essa filiação está provocando.

“Nunca senti tanta emoção em um evento político. Um misto de choro, mas de alegria profunda. Tenho certeza que Canhotinho nunca recebeu tantos deputados, tanta gente boa. Gratidão é a palavra que define a presença de todos vocês. Essa parceria está sendo selada,  tendo como base a confiança. Tenho Certeza Silvio, que você honrará os votos de Canhotinho e você vai nos ajudar muito”, disse, emocionada, a prefeita Sandra Paes.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp