Paulista Participa do Dia Nacional de Combate à Dengue

A Secretaria de Saúde do Paulista, através da Diretoria de Vigilância Ambiental, participou no último sábado (2), da ação que faz parte do “Dia D”, dia nacional de combate ao mosquito da dengue e teve como objetivo reforçar as orientações, além de realizar as varreduras em busca de possíveis focos do Aedes aegypti. Os bairros selecionados que receberam a ação foram: Arthur Lundgren I, Jardim Paulista, Pau Amarelo, Vila Torres Galvão, Engenho Maranguape, Nossa Sra. do Ó e Maranguape 1.

Os agentes de endemias visitaram aproximadamente, 1862 imóveis e 4456 depósitos foram inspecionados. As ações em combate à dengue estão acontecendo durante todo o ano, de segunda a sexta, com cerca de 102 Agentes de Combate às Endemias distribuídos em todo o município.

Denúncias

Em caso de denúncias e providências contra focos do Aedes aegypti, os moradores do Paulista podem entrar em contato com a Vigilância Ambiental através do WhatsApp: 9.9943.8878. As equipes acessam a plataforma de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Foto: Beatriz Leite

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp