Edson Vieira intervém e conquista prorrogação do prazo do ICMS de fronteiras em benefício do Polo das Confecções

O deputado estadual Edson Vieira, representante do Polo das Confecções na Assembleia Legislativa, recebeu, na última quinta (22), membros da Associação dos Contabilistas de Santa Cruz do Capibaribe (ASCONT), que alertaram sobre a instabilidade no Portal da Secretaria Estadual da Fazenda, o que estava impedindo a emissão do ICMS de fronteiras em tempo hábil.

Em uma publicação em suas redes sociais, o deputado destacou o diálogo com os representantes da ASCONT e que rapidamente acionou a Casa Civil para encontrar uma solução para o impasse. Prontamente atendido, conseguiu a prorrogação da emissão do ICMS de fronteiras para o próximo dia 29, o que representa uma vitória para os empreendedores e contabilistas da região, os quais agora contarão com mais tempo para regularizar suas operações fiscais e manter a dinâmica produtiva do setor.

“Reforço meu compromisso com o desenvolvimento econômico de Pernambuco e do Polo das Confecções. Sempre serei um parceiro das entidades e associações que se juntam em prol do crescimento de nosso Estado. Quero agradecer o Governo do Estado por terem atuado rapidamente na solução do problema”, finalizou Edson Vieira.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp