Álvaro Porto denuncia agressão de pré-candidato a prefeito a funcionário público e sua esposa em Quipapá

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Álvaro Porto denunciou, nesta segunda-feira (26.02), na tribuna da Casa, a agressão cometida pelo pré-candidato a prefeito de Quipapá Luizinho do Posto contra o eletricista da prefeitura do município José André Ribeiro da Silva sua esposa, Edijane Maria da Silva.

De acordo com o deputado, o pré-candidato tem circulado pela cidade acompanhando de policiais de Alagoas, que fazem sua segurança, levando medo à população de Quipapá.

O ataque a André se deu durante conversa que acabou gerando uma discussão, seguida de agressão verbal e ameaças violentas, por parte de Luizinho. Em seguida o pré-candidato agrediu Edijane fisicamente e, por fim, furtou o aparelho celular do eletricista.

Porto destacou que o boletim de ocorrência teve de ser feito em Palmares, uma vez que a delegacia de Quipapá só contava com um único policial.

“Infelizmente o município, mesmo em festa, contava com um único agente. Estamos aguardando que sejam tomadas as medidas cabíveis. Este episódio não se pode se repetir e o pré-candidato não pode ficar impune. Acima de tudo a população de Quipapá não pode viver aterrorizada pela violência do pré-candidato a prefeito”, disse Álvaro Porto.

O deputado informou ainda que vai acionar a corregedoria da Policia Militar de Alagoas de modo a evitar que policiais do estado vizinho voltem a atuar em Quipapá, contribuindo para aumentar o terror no município, como ocorreu na disputa de 2020.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp