Em Jaboatão, Mano Medeiros acompanha trabalho da Defesa Civil após fortes chuvas

Diante das chuvas que caíram na Região Metropolitana durante a madrugada, o prefeito de Jaboatão, Mano Medieros, manteve contato com as equipes da Defesa Civil para acompanhar as ações necessárias no enfrentamento aos estragos provocados pelo temporal. A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes informou que a Defesa Civil registrou incidentes em decorrência das chuvas que caíram no município nesta madrugada. 

Em Barra de Jangada, foram registrados alagamentos, desabamento do teto de uma residência, danos materiais e o desalojamento de duas pessoas. No bairro Zumbi do Pacheco, um alagamento resultou em danos materiais em uma residência, além do desalojamento de uma idosa.

Enquanto isso, em Vila Rica, foi registrada uma árvore em risco de queda.

A Defesa Civil do Jaboatão informa que mantém o Estado de Alerta. As equipes técnicas estão mobilizadas para prestar assistência às famílias afetadas e garantir a segurança da população.  Em caso de necessidade, a Defesa Civil do município deve ser acionada pelos números 0800 281 2099 e 99195-6655.

A Secretaria Executiva de Serviços Urbanos do Jaboatão registrou a queda de quatro árvores, sendo três de grande porte e uma de pequeno porte, nos bairros de Curado III, Prazeres, Cajueiro Seco e Piedade. As operações de corte e recolhimento já foram concluídas para garantir a segurança da comunidade.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp